constancia%20cec%20bem%20diferenciado_ed

Médicos treinados na Escola Paulista de Medicina e que voltaram a suas cidades de origem e continuam atendendo pacientes com câncer ocular em instituições pelo SUS. Fazem parte de nosso centro de oncologia ocular, participam de discussão de casos e pesquisas científicas e são fundamentais na assistência e nosso impacto na saúde pública do Brasil.

patricia correa (1).jpg

PATRICIA CORREA

Chefe Oncologia Ocular - Hospital dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, RJ

Dra Patricia Correa atua como chefe do setor de oncologia ocular de um dos mais importantes centros de oftalmologia do Rio de Janeiro. Além do treinamento conosco na Escola Paulista de Medicina foi observar o trabalho do Prof Arun Singh, em Cleveland Clinic, EUA.

Dra. Patrícia Corrêa formada em medicina em 2000 pela UFRJ, residencia em oftalmologia em 2004 UFRJ. Fellow em oncologia ocular em 2015 pela Unifesp. Mestrado em Oftalmologia 2005-2006 pela UFRJ. Hoje atua atendendo pacientes com cancer ocular no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Também se dedica a doenças da Retina e Uveíte.

MARCIO COSTA

Médico chefe da Oncologia Ocular & Retina do Instituto Penido Burnier

Campinas, SP

O Instituto Penido Burnier é uma das instituições mais antigas e tradicionais em oftalmologia da América Latina. Dr Marcio além de ser o responsável por oncologia ocular e retina no Instituto Penido Burnier segue como orientador de nosso ambulatório em São Paulo uma vez por mês.

Marcio Costa.JPG

CECILIA CAVALCANTI

Chefe Oncologia Ocular & Uveítes
Fundação Altino Ventura - Recife, Pernambuco

A Fundação Altino Ventura é um dos mais importantes centros de assistência e pesquisa em oftalmologia no Brasil. Fundação filantrópica, 100%, com milhões de pacientes atendidos no Estado de Pernambuco. Além do treinamento conosco na Escola Paulista de Medicina em oncologia e uveíte foi observar o trabalho do Prof Arun Singh, em Cleveland Clinic, EUA.

DSC_8099_edited.jpg
Sarah Napoli.jpeg

SARAH NAPOLI

Oncologia Ocular -
Universidade Federal da Bahia
Salvador, BA

KARLOS SANCHO

Oncologia Ocular -
Hospital Geral de Fortaleza
Fortaleza, CE

Dr Karlos Sancho formado em medicina em 2012, residência em oftalmologia em 2013 (Hospital de Olhos Leiria de Andrade), fellow em oncologia ocular na Escola Paulista de Medicina em 2016. Hoje atua atendendo pacientes com câncer ocular na Clínica Wantan Laércio - Fortaleza/CE. Também está concluindo doutorado pela Universidade Estadual do Ceará.

Foto. Celina Germer (10).JPG
image1.jpeg

NATALIA NOGUEIRA

Oncologia Ocular
Hospital Universitário Walter Cantidio
Fortaleza, CE

CAROL FRANCO

Oncologia Ocular -
Policlínica Dr. Lusmar Veras Rodrigues. 
Fortaleza-CE

Carol - fellow.JPG
WP3A8563_edited.jpg

MONICA MULLER

Hospital Getúlio Vargas

Teresina, Piauí.
Especialista em Oncologia Ocular e Retina

Dra. Mônica Santos Muller Campelo, formada em medicina em 2009 pela UNIVERSAL FEDERAL DO PIAUÍ - UFPI, residência em oftalmologia em 2013 pela UFPI, fellow em oncologia ocular em 2015 pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO- UNIFESP. Hoje atua atendendo pacientes com câncer ocular no HOSPITAL GETÚLIO VAGAS - HGV em Teresina, Piauí. Também se dedica à cirurgia de retina e vítreo e ultrassonografia ocular.

CAROL FRANCO

Oncologia Ocular -
Policlínica Dr. Lusmar Veras Rodrigues. 
Fortaleza, CE

Carol - fellow.JPG

GABRIELA MARTINES

Hospital Banco de Olhos de Sorocaba (BOS)

Sorocaba, SP

Especialista em Oncologia Ocular e Retina

Dra. Gabriela Cordon Martines formada  em medicina em 2013 pela Santa Casa de São Paulo. Residência em oftalmologia na Santa Casa de São Paulo. Fellow em Oncologia Ocular , Uveíte e Retina Clínica na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP/EPM em 2017.
Hoje atua atendendo como médica voluntária do Setor de Oncologia Ocular da UNIFESP e como Chefe do Setor de Oncologia Ocular do Banco de Olhos de Sorocaba. Também se dedica a cirurgia de catarata e tratamento de patologias retinianas e uveítes.

Gabriela.png

BRUNELLA PAVAN

Hospital Evangelico de Vila Velha

Vila Velha, ES

Especialista em Oncologia Ocular e Retina

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES (2008-2013). Residência médica em Oftalmologia na UFES (2014-2017). Mestrado em Medicina pela UFES (2017-2018). Especialista em Retina, Uveíte e Oncologia ocular pela Escola Paulista de Medicina/ Unifesp (2017). Especialista em Retina e Vítreo Cirúrgico pela Beneficência Portuguesa de São Paulo (2018-2019). Membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo (2019). Hospital Evangelico de Vila Velha - Setor de Retina e Oncologia ocular (2019)

©2020 por Centro de Oncologia Ocular.